Polícias Civil e Militar deflagram operação contra o tráfico de drogas em Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, e a Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da Agência de Inteligência, do PPT e do Canil do 5º BPM, deflagraram uma operação conjunta com o intuito de combater o tráfico de drogas em Tubarão.

As equipes realizaram uma série de levantamentos e coleta de elementos acerca do comércio de entorpecentes na localidade do Morro da Caixa, no bairro de Oficinas. Com base nessas diligências, o delegado de polícia da DIC representou por medidas cautelares de busca e apreensão domiciliares, tendo o pleito sido deferido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Tubarão.

Na manhã desta quinta-feira (3), foi dado cumprimento a três mandados de busca e apreensão, tendo os policiais logrado êxito em apreender grande quantidade de maconha e cocaína, bem como um revólver e petrechos para o fracionamento e embalo da droga.

Um indivíduo foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.