A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, e a Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da Agência de Inteligência, do PPT e do Canil do 5º BPM, deflagraram uma operação conjunta com o intuito de combater o tráfico de drogas em Tubarão.
As equipes realizaram uma série de levantamentos e coleta de elementos acerca do comércio de entorpecentes na localidade do Morro da Caixa, no bairro de Oficinas. Com base nessas diligências, o delegado de polícia da DIC representou por medidas cautelares de busca e apreensão domiciliares, tendo o pleito sido deferido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Tubarão.
Na manhã desta quinta-feira (3), foi dado cumprimento a três mandados de busca e apreensão, tendo os policiais logrado êxito em apreender grande quantidade de maconha e cocaína, bem como um revólver e petrechos para o fracionamento e embalo da droga.
Um indivíduo foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.