Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil Santa Catarina, por meio das Delegacias de Polícia de Jaraguá do Sul e de Guaramirim, com a colaboração da Polícia Militar, deflagrou a operação “Fantasma”, que resultou na prisão de um suspeito em uma tentativa de homicídio por arma de fogo ocorrida no final do mês, em Guaramirim.
A operação contou com a participação de cerca de 20 policiais civis e militares. Além da prisão, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em apartamentos localizados no Condomínio “Nova Guaramirim” de supostos envolvidos no crime.
Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pela Justiça com base em informações consistentes obtidas pelas investigações da Polícia Civil de Guaramirim, em parceria com a Agência de Inteligência da Polícia Militar, que identificaram os endereços vinculados aos suspeitos e suas possíveis conexões com a tentativa de homicídio.
Após a execução do mandado de prisão, um dos possíveis autores foi conduzido ao presídio de Jaraguá do Sul. O segundo suspeito permanece foragido, sendo que as investigações seguem em andamento.
Canais de
Ouvidoria