Nesta sexta-feira (4), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da delegacia de Guaramirim, cumpriu mandado de prisão contra homem em decorrência de crime de lesão corporal contra a esposa, no âmbito da violência doméstica. O autor agrediu brutalmente a vítima com socos na região rosto, resultando em fratura no nariz, perda de um dente e lesões nas orelhas e pescoço.
As agressões começaram pelo fato do suspeito querer acessar o celular da vítima por ciúmes e só cessaram quando a filha do casal de um ano de idade, que estava no local, acordou e começou a chorar. Durante depoimento, a vítima, que havia reatado o relacionamento com o preso há dois meses, alegou ter sido agredida em outras oportunidades.
Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, constatou-se que o suspeito possui extensa ficha criminal, sendo autor de diversos crimes, alguns envolvendo violência. Atualmente, fazia uso de tornozeleira eletrônica em razão de prisão resultante do descumprimento de medidas protetivas de urgência.
O agressor foi encaminhado para o Presídio de Jaraguá do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
Canais de
Ouvidoria