Em Joinville, Polícia Civil prende em flagrante, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, homem que ameaçou a companheira de morte

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, à Mulher ao Adolescente e ao Idoso (DPCAMI) de Joinville prendeu em flagrante na segunda-feira, 7, um homem de 56 anos, autor do crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, após este ter ameaçado a sua esposa.

A vítima de violência doméstica, temendo por sua vida e de seus filhos, procurou a delegacia logo no início da tarde para denunciar as ameaças que estava recebendo de seu marido, tendo relatado que, em uma das ameaças, ele teria utilizado uma arma de fogo, a qual, segundo ela, não tinha registro.

Em razão dessa informação, a equipe de policiais da DPCAMI, de imediato, deslocou-se até a residência da vítima, onde encontrou o suposto autor e duas armas de fogo sem o devido registro, sendo uma espingarda Calibre 28 e uma espingarda calibre 20, além de munições.

O homem foi levado até a Delegacia de Proteção à Criança, à Mulher ao Adolescente e ao Idoso – DPCAMI de Joinville, local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e realizados os procedimentos de polícia judiciária.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181.