A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, à Mulher ao Adolescente e ao Idoso (DPCAMI) de Joinville prendeu em flagrante na segunda-feira, 7, um homem de 56 anos, autor do crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, após este ter ameaçado a sua esposa.
A vítima de violência doméstica, temendo por sua vida e de seus filhos, procurou a delegacia logo no início da tarde para denunciar as ameaças que estava recebendo de seu marido, tendo relatado que, em uma das ameaças, ele teria utilizado uma arma de fogo, a qual, segundo ela, não tinha registro.
Em razão dessa informação, a equipe de policiais da DPCAMI, de imediato, deslocou-se até a residência da vítima, onde encontrou o suposto autor e duas armas de fogo sem o devido registro, sendo uma espingarda Calibre 28 e uma espingarda calibre 20, além de munições.
O homem foi levado até a Delegacia de Proteção à Criança, à Mulher ao Adolescente e ao Idoso – DPCAMI de Joinville, local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e realizados os procedimentos de polícia judiciária.
Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181.
															Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.