A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos tripulada pelos policiais do SAER e pelos profissionais da saúde do SARASUL, foi acionada nesta quinta-feira (17) pela Central de Regulação do SAMU de Criciúma para atendimento de vítimas de uma explosão em uma empresa de vidros, localizada em Içara.
No local havia três pessoas feridas em decorrência da explosão de uma máquina que apresentavam lesões provocadas pelos estilhaços de vidro e queimaduras na face e no tórax. Todos foram atendidos no local e avaliados quanto à gravidade das lesões e medicados. A ocorrência também contou com apoio das equipes do SAMU, Unidade de Suporte Básico de Içara e Unidade de Suporte Avançado de Criciúma. Após o atendimento inicial, as vítimas foram deslocadas pelas unidades terrestres do SAMU ao Hospital São José em Criciúma.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.