A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó em ação conjunta com a Guarda Municipal, prendeu, preventivamente, nesta quinta-feira (17) uma suspeita de 26 anos, responsável, juntamente com outra investigada também presa pela Polícia Civil, pela prática do crime de furto qualificado.
De acordo com as investigações, as suspeitas, as quais têm histórico criminal pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, furto, roubo e homicídio, compareceram a um estabelecimento comercial, no dia 19 de maio deste ano, ocasião em que, após retirarem as etiquetas dos produtos para não serem captadas pelos detectores, subtraíram bens avaliados na importância de R$3 mil.
Após o registro do Boletim de Ocorrência, os policiais civis passaram a realizar diligências, logrando êxito na identificação das suspeitas e a autoridade policial representou pela prisão preventiva da dupla. Uma das investigadas já havia sido presa pela PCSC no dia 30 de junho.
A segunda suspeita foi presa hoje em um supermercado no bairro Passo dos Fortes e após os procedimentos legais foi encaminhada para o sistema prisional.
Canais de
Ouvidoria