A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, e a Polícia Militar deflagraram operação conjunta, na manhã desta terça-feira (22), com intuito de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão.
As equipes conseguiram identificar o responsável por armazenar o entorpecente a ser comercializado em um tradicional ponto de venda de drogas de Tubarão, localizado no bairro São João. A autoridade policial, diante dos elementos coletados, representou pela busca e apreensão domiciliar na residência do suspeito.
Durante o cumprimento do respectivo mandado foram apreendidos quase 1kg de cocaína, cerca de R$ 8 mil em dinheiro e outros objetos.
O suspeito foi conduzido até a sede da DIC, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.