Em Criciúma, Polícia Civil captura duas pessoas foragidas há quatro anos por homicídio e tráfico de drogas praticados no RS
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma deflagrou nesta quarta-fera (30), uma operação para cumprimento de dois mandados de prisão por delitos graves realizados por pessoas que estavam residindo no município.
A primeira prisão foi a de uma mulher responsável por um homicídio em Taquaras (RS). Ela estava foragida há quatro anos. A prisão ocorreu no bairro Morro Estevão. A segunda captura realizada por policiais da DIC em razão de mandado por tráfico de drogas expedido pelo Poder Judiciário de Porto Alegre. O preso, que estava sendo procurado pela Polícia Civil gaúcha há mais de quatro anos, foi localizado no bairro Imigrantes em Criciúma.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.