Em Joinville, Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva de urgência

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI de Joinville prendeu preventivamente, nesta terça-feira (12), um homem que descumpriu medida protetiva de urgência, em Joinville.

No início do ano, a vítima solicitou medida protetiva de urgência, que foi deferida pelo judiciário. No mês de junho, o suspeito foi preso pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, perseguição e ameaça, sendo que, logo após ser posto em liberdade, retornou a praticar tais delitos, sendo novamente preso.

Nesse ano, a DPCAMI de Joinville já solicitou mais de 700 medidas protetivas presencialmente. Salienta-se que também é possível fazer a solicitação da Medida Protetiva de forma on-line, por meio da delegacia virtual possuindo a mesma validade.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181.