Proteção da informação e do acesso aos bancos de dados, interação entre as instituições e novas ferramentas tecnológicas. Estes são alguns dos principais temas que estão sendo debatidos no Encontro Nacional de Tecnologias e Inteligência para Líderes Gestores da Polícia Civil.
A Polícia Civil de Santa Catarina participa do evento, que acontece em Poconé, no Mato Grosso, nesta segunda-feira (28) e terça-feira (29).
A Lei Orgânica das Polícias Civis, infraestrutura, cooperação tecnológica entre instituições, formatação de rede nacional de cartas precatórias e soluções de inteligência também serão debatidos. Um dos objetivos do encontro é fomentar o desenvolvimento tecnológico e a parceria entre as instituições, além do compartilhamento de experiências pelo país.
O evento é promovido pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC), em parceria com as secretarias do Ministério de Justiça e Segurança Pública: Nacional de Segurança Pública (Senasp), Gestão e Ensino em Segurança Pública (Segen) e Operações Integradas (Seopi).
Participam pela Polícia Civil de SC a delegada-geral adjunta, Ester Fernanda Coelho; o gerente de Inteligência, delegado Raphael Souza Werling de Oliveira e o gerente de Tecnologia da Informação, escrivão Everton Wiezbicki
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.