Proteção da informação e do acesso aos bancos de dados, interação entre as instituições e novas ferramentas tecnológicas. Estes são alguns dos principais temas que estão sendo debatidos no Encontro Nacional de Tecnologias e Inteligência para Líderes Gestores da Polícia Civil.
A Polícia Civil de Santa Catarina participa do evento, que acontece em Poconé, no Mato Grosso, nesta segunda-feira (28) e terça-feira (29).
A Lei Orgânica das Polícias Civis, infraestrutura, cooperação tecnológica entre instituições, formatação de rede nacional de cartas precatórias e soluções de inteligência também serão debatidos. Um dos objetivos do encontro é fomentar o desenvolvimento tecnológico e a parceria entre as instituições, além do compartilhamento de experiências pelo país.
O evento é promovido pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC), em parceria com as secretarias do Ministério de Justiça e Segurança Pública: Nacional de Segurança Pública (Senasp), Gestão e Ensino em Segurança Pública (Segen) e Operações Integradas (Seopi).
Participam pela Polícia Civil de SC a delegada-geral adjunta, Ester Fernanda Coelho; o gerente de Inteligência, delegado Raphael Souza Werling de Oliveira e o gerente de Tecnologia da Informação, escrivão Everton Wiezbicki
Canais de
Ouvidoria