A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Turvo, com apoio das Delegacias de Jacinto Machado e Balneário Arroio do Silva, efetuou nesta quinta-feira (14), no município de Balneário Arroio do Silva, a prisão de um homem, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e munições.
As investigações se deram no município de Turvo, quando os agentes apuraram que o suspeito havia receptado uma motocicleta produto de crime. O Delegado Lucas Fernandes da Rosa, representou ao juízo para expedição de mandado de busca e apreensão, que foi deferido pelo juízo.
De posse do mandado judicial, os agentes se deslocaram até o endereço do suspeito e realizaram a abordagem. Na residência não havia motocicleta, todavia, o suspeito começou a fazer ameaças, momento em que os agentes localizaram a arma e munições de calibre restrito.
No momento da prisão o autor resistiu, tentando impedir a ação da polícia, mas foi dominado e encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.