Polícia Civil de Santa Catarina

Em Ascurra, Polícia Civil prende homem condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável em Itajaí

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, prendeu na última sexta-feira (15) um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A, c/c Art. 226, inciso II, ambos do Código Penal. A pena de 18 anos de reclusão será cumprida, inicialmente, em regime fechado. 

O condenado estava residindo na cidade de Ascurra, no Morro do Armandio, bairro Estação e sua prisão ocorreu no interior de sua residência – após a realização de diligências por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais (DICF), da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra.

Após os trâmites legais o condenado foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário de Itajaí, responsável pela expedição da ordem judicial. O criminoso foi condenado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Itajaí, tendo os fatos ocorridos naquela cidade do ano de 2016.

Colabore com a Polícia Civil . Denúncias para a delegacia de Ascurra podem ser feitas pelo whatsapp (47) 99793-6769. Sigilo absoluto.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo