A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, identificou suspeito de autoria de roubo armado em uma pet shop.
O crime ocorreu em julho, no bairro Morro Estevão, em Criciúma. Com uso de arma de fogo, o criminoso rendeu as funcionárias e subtraiu aparelhos celulares e o veículo da empresa. O carro foi recuperado no dia seguinte.
O trabalho dos investigadores teve sucesso em identificar o autor e as imagens das câmeras de monitoramento contribuíram para indicação de autoria do crime e localização do suspeito.
O homem foi indiciado pelo roubo e teve requerida sua prisão pela Polícia Civil. Com parecer favorável pelo Ministério Público, a prisão foi deferida pelo Poder Judiciário. O investigado foi preso em flagrante por furto pela Polícia Militar e ainda teve sua prisão preventiva pelo roubo cumprida.
O preso está à disposição da Justiça no sistema prisional.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.