Na quarta-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigação Criminal da Grande Florianópolis, coordenado pela Delegacia de Repressão a Roubos da Capital (DIC/DRR), deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, expedidos em desfavor de dois investigados pelo delito roubo a veículo na área do sul de Florianópolis. As prisões ocorreram no bairro Carianos, também na Capital.
De acordo com o apurado, ambos os investigados, mediante arma de fogo, a bordo de uma motocicleta, renderam a vítima, ingressaram no seu veículo e a levaram como refém até a lagoa pequena, no bairro Campeche. Em seguida, a vítima foi amarrada e deixada ao relento.
Na oportunidade, foram subtraídos o veículo e demais pertences da vítima, como telefone, cartões e documentos. Os investigados foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Roubos da Capital para interrogatório e, posteriormente, apresentados ao Sistema Prisional.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.