Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Município de Antônio Carlos, em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina, prendeu, em flagrante, dois ex-funcionários de uma prestadora de serviços telefônicos, pela prática de furto de fios e cabos de outra empresa telefônica. As prisões aconteceram em Antônio Carlos.
A equipe de investigação estava monitorando a sequência de furtos na região, tendo em vista que toda semana ocorria a subtração de cabos. Cabe esclarecer que são vários os autores dessa prática ilícita no município, e que, muitas vezes, eles são funcionários e ex-funcionários de empresas prestadoras de serviço das empresas, que inclusive usam uniforme, veículos com adesivo das empresas (fazendo uso de escadas) e crachás de identificação, além de documentos de ordens de serviço falsas.
Após as diligências os autores foram encaminhados a Central de Plantão Policial de São José para providências.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.