Na terça-feira (26), foi publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina a Portaria n.º 2429/GAB/DGPC/PCSC, que implementa, na prática, os pontos focais de combate aos crimes contra o agronegócio prevista na Resolução n.º 07/GAB/DGPC/PCSC/2023, ambas assinadas pelo delegado-geral, Ulisses Gabriel.
Agora, o CAOAGRO conta com 32 policiais civis, além de seus respectivos substitutos, em cada região policial do estado de Santa Catarina e no município de Florianópolis. A atribuição do ponto focal é atuar no combate dos crimes rurais em parceria com o Centro de Apoio Operacional, compartilhando informações de investigação, inteligência e de operações envolvendo os crimes contra o agronegócio.
Para o coordenador do CAOAGRO da Polícia Civil, delegado Fernando Callfass “a inovação irá proporcionar ainda mais qualidade, celeridade, eficiência e uniformidade na apuração das infrações penais pela Polícia Civil de Santa Catarina”.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.