Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigação Criminal da Florianópolis, desencadeou operação policial com objetivo de dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em desfavor de investigados pela prática de um suposto crime de homicídio, ocorrido na comunidade do Siri, situada no bairro Ingleses, em Florianópolis. O corpo da vítima ainda não foi localizado.
Durante as diligências, um suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. As buscas, coordenadas pela Delegacia de Homicídios da Capital, foram efetivadas no bairro dos Ingleses com apoio do Canil/K9 da PCSC, delegacias pertencentes à Diretoria da Grande Florianópolis e policiais militares do 21° Batalhão.
Os trabalhos se concentrarão, agora, nas análises dos aparelhos eletrônicos apreendidos. Mais informações permanecem em sigilo. O suspeito será encaminhado para o Sistema Prisional e permanecerá à disposição da Justiça.
Canais de
Ouvidoria