Polícia Civil finaliza campanha de arrecadação de livros infantis com 520 exemplares arrecadados

Em alusão ao Dia das Crianças (12 de outubro), a Polícia Civil de Santa Catarina realizou uma campanha de arrecadação de livros infantis. No total, foram arrecadados 520 livros. A Delegacia Regional de Polícia de Chapecó arrecadou 329 livros, que foram entregues à Casa-Lar do município de Chapecó.

Já na Delegacia Regional de Tubarão foram arrecadados em torno de 50 livros infantis, entregues para a CEI Estrelinha Brilhante, localizada no bairro Passagem, em Tubarão. Em Campos Novos, foram arrecadados 44 livros, que foram entregues à Biblioteca Municipal de Campos Novos. Na Delegacia Regional de Polícia de São Lourenço do Oeste foram arrecadados 11 livros, que serão doados à ONG Entre Amigos e Crianças.

A Diretoria de Administração de Finanças arrecadou 72 livros e a Diretoria Estadual de Investigações Criminais arrecadou 12 livros. Esses últimos 84 livros serão usados nas Delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso e nas Salas Lilás da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis.