Após o recebimento de informações e dando continuidade às ações voltadas ao combate ao comércio irregular de peças veículos e combate a fraudes relacionadas ao órgão de trânsito, na quinta-feira (19) policiais da DFRV/DEIC, DPCO de Balneário Camboriú, Polícia Científica e Corregedoria do DETRAN/SC realizaram a fiscalização de um estabelecimento comercial na região.
Durante a fiscalização foram encontradas peças de sete veículos com restrição de furto/roubo, incluindo São Paulo e Paraná, além de constatada outras irregularidades de cunho administrativo.
O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada e encaminhado à sede da DEIC para formalização dos procedimentos e o estabelecimento notificado em razão das irregularidades observadas. As investigações prosseguem no intuito de apurar os crimes conexos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.