Polícia Civil agradece à doação de obras de artistas e galerias de arte

A Polícia Civil de Santa Catarina recebeu obras de artes que foram doadas por artistas e galerias de arte. A iniciativa é importante para valorizar a cultura catarinense e promover o acesso à arte. Por isso, à instituição agradece às galerias Helena Fretta Galeria de Arte e Sambaqui Galeria de Arte e aos artistas Jair Martins, Juliana Hoffmann, Maristela Silveira, Neri Andrade, Silvia Carvalho e Tolentino pela doação de obras de arte ao acervo, que ficará exposto no gabinete Delegacia-Geral.
A Polícia Civil entende que a arte é uma ferramenta importante, pois promove a reflexão, a crítica e a criatividade, reconhecendo-a e eternizando-a para presentes e futuras gerações. Agradecemos a generosidade dos artistas e galerias que doaram suas obras. A Polícia Civil se compromete a cuidar e expor essas obras com o devido respeito e cuidado.