Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, realizada na noite desta quinta-feira (26) fiscalizou motoristas de aplicativo que atuam junto ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. A ação visa ao combate de transporte irregular de passageiros.
A ação resultou na fiscalização de 150 motoristas de aplicativo; seis veículos removidos; sete autuações de trânsito e um procedimento policial instaurado por crime de induzimento de consumidor a erro e porte de arma branca.
Tais ações de fiscalização se somam às investigações conduzidas pela Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR/PCSC), que já indiciou 11 motoristas por crimes como associação criminosa, furto qualificado, estelionato e induzimento de consumidor a erro por via de indicação ou afirmação falsa ou enganosa.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.