A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com apoio do Núcleo de Inteligência (NINT) de Blumenau, nesta sexta-feira (27) deu cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido em desfavor de uma mulher, moradora da cidade de Ascurra, investigada na Comarca de Itabuna (BA).
A conduzida é investigada pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e também por organização criminosa, crimes previstos na Lei n.º 11.343 de 2006 e Lei n.º 12.850 de 2013, respectivamente. O mandado de prisão temporária possui prazo inicial de 30 dias.
O mandado de prisão restou cumprido no bairro Estação, após a realização de diligências por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais (SIC) da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra.
Após a prisão, a investigada foi encaminhada ao sistema penitenciário catarinense e aguardará a realização da respectiva audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Itabuna (BA).
Canais de
Ouvidoria