Nesta terça-feira (7), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Curitibanos, em apoio à Delegacia de Homicídios de Santa Maria, da Polícia Civil de Rio Grande do Sul, efetuaram a prisão de um homem, cumprindo mandado de prisão resultante de uma condenação por tráfico de drogas e receptação no estado do Rio Grande do Sul.
Além dessas acusações, o homem é suspeito de um homicídio ocorrido em 2018, juntamente com duas tentativas de homicídio naquele estado. Em 2021, o mesmo homem já havia sido detido pela DIC de Curitibanos por tráfico de drogas.
Nesta terça-feira (7), ao ser localizado em Curitibanos, especificamente no Bairro São Luís, pelos policiais civis, o suspeito estava em posse de 14 pedras de crack e quantia em dinheiro. Ele alegou ter vendido 15 pedras de crack no mesmo dia.
Diante dessa situação de flagrante delito, os policiais procederam com a prisão do indivíduo e o encaminharam à Delegacia de Polícia para os trâmites legais. Posteriormente, ele foi transferido para a Penitenciária de São Cristóvão do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Canais de
Ouvidoria