Na quinta-feira (9), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu mandado de prisão expedido por sentença definitiva pelo crime de roubo, previsto no Art. 157, §2, I e §2 I do Código Penal, oriundo da Vara Criminal da Comarca de Santana do Livramento no estado do Rio Grande do Sul.
Ciente do mandado de prisão em seu desfavor, expedido em 2019, o homem saiu da comarca que residia no estado vizinho e seu paradeiro desde então era desconhecido. A delegacia especializada da Polícia Civil de Santa Catarina foi demandada por policiais gaúchos para localização e prisão desse indivíduo.
Assim, após troca de informação com polícias do Rio Grande do Sul e diversas diligências investigativas, foi possível descobrir o paradeiro do homem, sendo ele acompanhado pelas equipes da Delegacia de Capturas e abordado ao entrar em uma residência localizada em comunidade situada em São José.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. O anonimato é garantido.
Canais de
Ouvidoria