DECAP localiza e captura foragido do Paraná, em Florianópolis
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC) prendeu nesta segunda-feira (13), um homem que estava foragido do Poder Judiciário do Paraná. O preso foi condenado a cumprir sete anos de prisão pelos crimes previstos nos artigos 244 da lei 8069; e 157 da lei 2848.
Após diligências, a equipe da DECAP localizou o foragido e o capturou nesta segunda-feira, em Florianópolis. Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br, sendo garantido o anonimato.
A DECAP/DEIC reforça seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.