A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, identificou um homem envolvido em crime de roubo armado, em agosto, no bairro Santa Luzia, em Criciúma. O trabalho dos investigadores concluiu pela sua participação no delito em uma farmácia, que teve valores subtraídos do caixa.
A Polícia Civil realizou o indiciamento e requereu a prisão preventiva do suspeito, com parecer favorável pelo Ministério Público. A decisão judicial pela decretação da prisão ocorreu na sexta-feira passada (10). No domingo (12), policiais militares localizaram o homem no bairro Vila Manaus, acompanhado de outras pessoas. Em consultas, constataram a ordem prisional.
Junto com o grupo, ainda foi encontrada uma arma de fogo municiada. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Criciúma. O investigado pelo roubo está à disposição do Poder Judiciário no Presídio Regional.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.