A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão recebeu informações da Polícia Civil de São Paulo dando conta de que um indivíduo, investigado por homicídio e que seria responsável pelo “tribunal do crime” na cidade de São José dos Campos, e estava com mandado de prisão preventiva em aberto, estaria hospedado em um hotel da cidade azul.
Após inúmeras diligências, investigadores da DIC de Tubarão localizaram o hotel e o quarto em que o suspeito estaria hospedado. Na tarde de terça-feira (28), o indivíduo foi capturado, conduzido à sede da DIC de Tubarão e, após os procedimentos de polícia judiciária pertinentes ao cumprimento do mandado de prisão, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.
Segundo informações preliminares repassadas, o homem teria sido o responsável por determinar a morte de outro homem que era investigado por estupro, fato que, após as investigações, se demonstrou inverídico.
Canais de
Ouvidoria