Polícia Civil participa de palestra e treinamento ministrados pelo Consulado-Geral dos EUA às forças de segurança de Itajaí

Na terça-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina participou de palestra e treinamento ministrados pelo Consulado-Geral dos EUA (Porto Alegre), através do Serviço de Segurança Diplomática, às forças de segurança de Itajaí. O curso teve por objetivo capacitar o efetivo policial local na detecção de fraudes e estreitar os laços entre as instituições envolvidas.
Participaram do evento integrantes da Polícia Civil, da Polícia Federal, da Polícia Militar, da Guarda Municipal, da Marinha do Brasil, da Polícia Rodoviária Federal, do GAECO, do Aeroporto de Navegantes, das companhias aéreas e dos Portos da região.
A Polícia Civil de Santa Catarina deixa registrado o seu agradecimento aos servidores do Consulado-Geral dos EUA (Porto Alegre) pelo compartilhamento de conhecimento.