Na terça-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Pinhalzinho, com apoio da Coordenaria de Operações com Cães de Chapecó, realizou buscas em área de mata, nas imediações onde foi localizado um veículo abandonado, que teria sido utilizado por assaltantes que efetuaram o um roubo em uma loja de celulares na quinta-feira (7).
Após horas de diligências, os policiais lograram êxito em localizar a arma do crime ainda carregada, 14 aparelhos de telefonia celulares da marca Iphone, além de acessórios subtraídos durante o referido assalto, evitando um prejuízo de mais de R$ 40.000,00 para as vítimas. O armamento foi encontrado pelo cão farejador em meio a um matagal, cerca de 60 metros longe do local onde tiveram início as buscas.
O delegado André Gustavo Marafiga enaltece o trabalho realizado pela equipe do Setor de Investigação, pela determinação com que os trabalhos investigativos foram conduzidos, os quais culminaram na identificação e captura do segundo assaltante e a recuperação dos bens subtraídos.
Canais de
Ouvidoria