Polícia Civil prende homem investigado por duplo homicídio em Joinville

Nesta segunda-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios de Joinville e da 1ª Delegacia de Polícia de Joinville, deflagrou operação que culminou no cumprimento de mandado de prisão de investigado pelo crime de homicídio.
O início da operação se deu pelo recebimento de informação do paradeiro do alvo pelo Setor de Investigação da 1ª DP de Joinville, o qual compartilhou a informação com Delegacia de Homicídios. Por meio de trabalho conjunto de levantamento e monitoramento, efetuou-se a execução da ordem judicial.

Entenda o caso
O homem preso hoje é um dos investigados pelo duplo homicídio ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano em bairro da zona norte de Joinville, quando um bando de criminosos, ao terminar à execução dos desafetos, deparou-se com uma viatura da Polícia Militar e para garantir a impunidade do grupo efetuaram disparos contra a guarnição.
Após o fato o investigado empreendeu fuga para o Paraná. O presente autor foi identificado durante o inquérito policial com auxílio de Policiais Federais que já o investigavam por outros delitos.