Divisão de Investigação Criminal de Joinville é a unidade que mais efetuou prisões no ano

A Divisão de Investigação Criminal de Joinville divulgou balanço das operações e investigações desencadeadas neste ano. Pelo 5º ano consecutivo, a DIC de Joinville bate recordes de produtividade em Santa Catarina. Ao todo, 325 mandados de prisão criminal foram cumpridos, além de 314 mandados de busca e apreensão. Em relação às pessoas presas em flagrante, a Divisão de Investigação Criminal de Joinville/SC também foi a delegacia que mais prendeu criminosos.
Vale salientar que a Divisão de Investigação Criminal conta com um efetivo de quatro delegados de polícia e vinte policiais civis, entre agentes e escrivães, coordenados pela Delegada Tânia Harada. O resultado é atribuído ao comprometimento dos policiais civis que trabalham nesta especializada.

O delegado Murillo Batalha fala sobre os ótimos resultados no vídeo: