Polícia Civil de Santa Catarina

Delegacia de Homicídios da Capital prende dois investigados por homicídio de um homem no norte da Ilha

Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, deflagrou operação policial na Comunidade do Siri, no bairro Ingleses, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão temporária de dois investigados pela participação em um homicídio com ocultação de cadáver, ocorrido no mês de agosto deste ano, na Comunidade do Siri.
As investigações apontam que a vítima, um homem, foi torturada, morta e enterrada nas dunas da Comunidade do Siri. Apesar de diversas buscas já realizadas naquela localidade, até o momento não foi possível encontrar o corpo da vítima. A morte ocorreu porque o homem era natural de outro estado e os autores teriam desconfiado de que ele pertencia a uma organização criminosa rival.
Durante o cumprimento dos mandados, um dos investigados foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encontrados com ele porções fracionadas de maconha, cocaína, crack, balança de precisão e dinheiro – fruto do comércio de entorpecentes.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo