Na segunda-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem pelo crime de homicídio qualificado. O suspeito vinha sendo monitorado por agentes da polícia civil, sendo a ação fruto de intenso trabalho de investigação, captação de imagens e diligências de campo.
O crime ocorreu no último dia 04 de novembro, quando o suspeito, de acordo com o laudo pericial, praticou o crime por meio cruel, através de instrumento contundente, causando, em razão dos golpes, a deformação da vitima na região da face.
Após a captura, o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia para formalização da prisão e, na sequência, encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam, sendo o inquérito após o prazo legal remetido ao Poder Judiciário.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.