A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem suspeito pelo feminicídio ocorrido em Içara no dia 23 de dezembro deste ano. A prisão ocorreu no município de Florianópolis, onde o suspeito se apresentou, após tratativas iniciais por meio de seu defensor. A equipe de investigação da Polícia Civil de Içara e de Balneário Rincão já estava no local, em direção ao Paraná onde o suspeito estava escondido. Os dois filhos do casal se encontram em companhia da avó, sem sinais de violência física.
O suspeito foi interrogado e confessou a prática do crime, oportunidade em que deu detalhes do fato. O homem segue preso e a investigação prosseguirá para a completa elucidação do crime. Cumpre ressaltar que a investigação exitosa foi realizada por meio da colaboração de diversos policiais, inclusive participantes da Operação Estação Verão, que somaram esforços para que o suspeito fosse encontrado e preso e para garantir da integridade física das crianças.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.