A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, capturou nesta quarta-feira (03) um homem investigado por feminicídio tentado.
De acordo com a investigação, na noite de 26 de dezembro de 2023, o homem invadiu a casa de familiares da vítima, no município de Cunha Porā e a atacou com arma branca, desferindo pelo menos três golpes com faca nas costas da mulher.
O investigado ainda ameaçou matar familiares da vítima e os próprios filhos antes de se evadir do local. As agressões foram praticadas na frente dos três filhos do casal mesmo existindo uma medida protetiva de não aproximação e contato com a vítima. Após uma semana de buscas, o foragido foi encontrado em Mondaí e não ofereceu resistência à prisão.
Natural de Vicente Dutra, no Rio Grande do Sul, o homem já possui em seu histórico policial mais de 70 boletins de ocorrência. Após os procedimentos legais, o autor dos fatos foi encaminhado para o sistema prisional.
Vídeo: Delegado Rodrigo Moura, coordenador da DIC de Maravilha
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.