Com apoio de policiais da operação “Estação Verão”, dois homens são presos neste começo de ano em Araquari

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Polícia Civil de Araquari e com apoio de policiais civis integrantes da Operação “Estação Verão”, realizou duas importantes prisões neste começo de ano em Araquari.
Na terça-feira (2), foi cumprido mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Joinville, em desfavor de um homem condenado ao cumprimento de 13 anos de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2009. O homem foi localizado pela equipe no bairro Itinga e encaminhado ao Presídio Regional de São Francisco do Sul.
Já na quarta-feira (3), foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, que estava foragido da operação “Desmanche”, deflagrada pela 1ª Delegacia de Polícia de Joinville em agosto de 2023, quando 10 pessoas foram presas, dentre elas proprietários de lojas de peças automotivas. A denúncia anônima apontou que o indiciado estava escondido em uma casa no bairro Itinga. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.