Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, recapturou uma mulher que estava foragida do Sistema Prisional de Lages. A mulher foi condenada pela Justiça Catarinense ao cumprimento de 29 anos e 10 meses de prisão pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores.
Após solicitação de apoio da Polícia Federal de Lages, diligências investigativas foram realizadas e foi possível obter o paradeiro da foragida, que estava homiziada na região rural de Santo Amaro da Imperatriz, onde foi presa nesta tarde. A procurada foi conduzida à sede da DEIC, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para a realização de audiência de custódia.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.