Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, recapturou uma mulher que estava foragida do Sistema Prisional de Lages. A mulher foi condenada pela Justiça Catarinense ao cumprimento de 29 anos e 10 meses de prisão pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores.
Após solicitação de apoio da Polícia Federal de Lages, diligências investigativas foram realizadas e foi possível obter o paradeiro da foragida, que estava homiziada na região rural de Santo Amaro da Imperatriz, onde foi presa nesta tarde. A procurada foi conduzida à sede da DEIC, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para a realização de audiência de custódia.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
Canais de
Ouvidoria