A Polícia Civil de Santa Cataria, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Laguna cumpriu nesta terça-feira (23) mandado de prisão preventiva do suspeito de tentativa de feminicídio ocorrido na madrugada do dia 09/01/2024, no bairro Vila Vitória, em Laguna.
A vítima prestou declarações e relatou que teria sido esfaqueada pelo companheiro após dizer a ele não queria continuar com a relação, recebendo golpes no pescoço, no peito e no abdômen, sendo socorrida pela filha e pelo genro, que acionaram a polícia e o SAMU, sendo a vítima encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Iniciadas as investigações, e considerando as evidências colhidas no Inquérito Policial, o Delegado de Polícia representou pela decretação da prisão preventiva junto ao Poder Judiciário da Comarca que, após ouvir o Ministério Público, decretou a ordem. Ressalta-se que as investigações prosseguem e nos próximos dias, com a conclusão dos trabalhos, o Inquérito será remetido ao Poder Judiciário.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.