A Polícia Civil de Santa Cataria, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Laguna cumpriu nesta terça-feira (23) mandado de prisão preventiva do suspeito de tentativa de feminicídio ocorrido na madrugada do dia 09/01/2024, no bairro Vila Vitória, em Laguna.
A vítima prestou declarações e relatou que teria sido esfaqueada pelo companheiro após dizer a ele não queria continuar com a relação, recebendo golpes no pescoço, no peito e no abdômen, sendo socorrida pela filha e pelo genro, que acionaram a polícia e o SAMU, sendo a vítima encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Iniciadas as investigações, e considerando as evidências colhidas no Inquérito Policial, o Delegado de Polícia representou pela decretação da prisão preventiva junto ao Poder Judiciário da Comarca que, após ouvir o Ministério Público, decretou a ordem. Ressalta-se que as investigações prosseguem e nos próximos dias, com a conclusão dos trabalhos, o Inquérito será remetido ao Poder Judiciário.
Canais de
Ouvidoria