A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro, concluiu as investigações sobre o latrocínio ocorrido em setembro de 2023 contra um conhecido taxista na cidade de Bom Retiro. O crime teria ocorrido na noite de uma terça-feira e, assim que encontrado o veículo da vítima, os policiais iniciaram as diligências para identificar o autor do crime.
Os policiais realizaram a análise de mais de 50 horas de imagens de videomonitoramento, a inquirição de diversas testemunhas e procederam aos exames periciais no intuito de elucidar o caso. Aproximadamente duas semanas de investigação após o crime, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor, o qual era, ao tempo do fato, menor de idade.
Representou-se por sua internação provisória, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Foram realizadas diversas tentativas de captura do suspeito, além do compartilhamento de informações com outras forças policiais. Na sexta-feira (26), o autor foi apreendido por policiais do 24º BPM na cidade de Florianópolis.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.