A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro, concluiu as investigações sobre o latrocínio ocorrido em setembro de 2023 contra um conhecido taxista na cidade de Bom Retiro. O crime teria ocorrido na noite de uma terça-feira e, assim que encontrado o veículo da vítima, os policiais iniciaram as diligências para identificar o autor do crime.
Os policiais realizaram a análise de mais de 50 horas de imagens de videomonitoramento, a inquirição de diversas testemunhas e procederam aos exames periciais no intuito de elucidar o caso. Aproximadamente duas semanas de investigação após o crime, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor, o qual era, ao tempo do fato, menor de idade.
Representou-se por sua internação provisória, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Foram realizadas diversas tentativas de captura do suspeito, além do compartilhamento de informações com outras forças policiais. Na sexta-feira (26), o autor foi apreendido por policiais do 24º BPM na cidade de Florianópolis.
Canais de
Ouvidoria