Polícia Civil de Santa Catarina

Delegacia de Ascurra com apoio da PMPR e Guarda Municipal prende condenado a 14 anos de reclusão por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Ascurra, em conjunto com a Polícia Militar do Estado do Paraná e com o apoio operacional do Setor de Inteligência da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, nesta terça-feira (30) deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva expedida em desfavor de um homem, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A, do Código Penal.

O preso estava residindo na cidade de Campina Grande do Sul (PR), após ter passado por outras cidades e teve seu endereço localizado pelo Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Ascurra. Os policiais civis de Ascurra compartilharam informações com a Polícia Militar do Paraná e com a Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, que monitorou o alvo resultando no cumprimento do mandado de prisão.

O homem foi condenado por fatos ocorridos na cidade de Rodeio, em SC, por ter praticado à época o crime sexual contra sua enteada de 11 anos de idade. Após a devida investigação e instrução processual, o preso recebeu uma pena de 14 anos de reclusão a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Paranaense onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra – responsável pela expedição da ordem judicial.

Colabore com a Polícia Civil de Ascurra. Denuncie pelo (047) 99793-6769. Sigilo absoluto.

 

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo