 
															Nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil de Santa Catarina elucidou o assassinato de um homem, ocorrido na noite do dia 1 de fevereiro deste ano, em Pinhalzinho. O Delegado Lucas Almeida explica que a vítima foi encontrada por volta da 1h da manhã pelo Corpo de Bombeiros, já em óbito e com diversas marcas de agressões no rosto e na cabeça.
A vítima não possuía qualquer documento ou objeto que pudesse indicar a sua identificação, que só foi conseguida posteriormente com o auxílio da perícia da Polícia Científica, com base na análise das digitais.
A investigação constatou que na noite do dia 31 de janeiro houve uma discussão em um bar entre o suspeito e a vítima, que evoluiu para uma briga, com arremessos de pedra e perseguição a vitima. A vitima tinha consumido bastante bebida alcoólica e logo foi alcançada pelo suspeito, que lhe desferiu agressões físicas até a morte.
Na tarde desta sexta-feira (2), o suspeito, que já possuía passagens por tráfico de drogas foi preso no município de Maravilha. Em interrogatório, o suspeito não quis dar declarações. Após, o preso, por estar com mandado de prisão preventiva, foi encaminhado ao Presídio de Maravilha.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.