Polícia Civil esteve presente em evento Arena Praiastur neste final de semana em Itapema

Durante o último final de semana, a Polícia Civil de Santa Catarina esteve presente no evento Arena Praiastur, em Itapema. Os policiais civis e uma viatura, um veículo de luxo caracterizado, estiveram no local assegurando a segurança e interagindo com a comunidade, com a finalidade de aproximar a instituição policial da população neste verão.

Jaguar

O jaguar, que atualmente é uma viatura, foi resultado em uma investigação da Polícia Civil de Santa Catarina. O veículo foi apreendido na Operação “Xeque Mate”, deflagrada em combate à lavagem de dinheiro, de um grupo criminoso responsável por furtos em caixas eletrônicos por todo país. A história da apreensão carro pode ser acessada por meio de um QR CODE, afixado no próprio veículo, ou no Youtube da PCSC pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=o2_cCO0b-4U&t=3s

Arena Praiastur

A “Arena Praiastur” teve início em 19 de janeiro e vai até 13 de fevereiro, na Orla da Praia Central de Itapema.  No local são oferecidas diversas atividades gratuitas para moradores e turistas. As opções de lazer e esporte incluem aulas de yoga, ritmos, vôlei, beach tennis, jiu-jitsu, dança, além de um relaxante spa e música ao vivo para entretenimento do público. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Itapema e a Secretaria de Esportes.