Na última segunda-feira (5), a Justiça emitiu a sentença condenatória em primeira instância para dois homens acusados do crime de homicídio com agravantes ocorrido na madrugada do dia 13/05/2022, quando a vítima, um rapaz de 22 anos, foi executada com três tiros pelas costas e abandonado em um local de mata no bairro Rio Vermelho, em São Bento do Sul.
A investigação revelou que a vítima foi seduzida e atraída por um falso perfil de uma suposta mulher, criado pelos autores do homicídio. Também demonstrou que eles haviam compartilhado entre si um vídeo que registrou a morte da vítima, evidenciando a natureza cruel do crime.
O conjunto probatório coletado pela Polícia Civil de São Bento do Sul forneceu uma base sólida para o veredicto da Justiça, que resultou na condenação dos criminosos a 14 e 16 anos de prisão em regime fechado, respectivamente. A sentença condenatória emitida pela Justiça reflete a gravidade desse ato e oferece um vislumbre de justiça para a família da vítima e toda a comunidade.
A decisão marca um passo significativo rumo à prestação de contas por esse ato vil e reafirma o compromisso da Polícia Civil e demais entes de persecução penal em combater crimes hediondos com determinação e rigor em nossa comunidade.
Canais de
Ouvidoria