Delegacia de Homicídios de Joinville prende motorista que matou motociclista

Após 19 horas de diligências ininterruptas, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios de Joinville, localizou e prendeu em flagrante o homem que na noite de quarta-feira (7) matou um motociclista no bairro Costa e Silva, zona norte de Joinville.

As imagens colhidas na região sugerem que o motociclista foi perseguido pelo veículo do autor por algumas quadras. Na altura da Rua Pavão, a vítima foi atingida violentamente, morrendo no local. O condutor fugiu sem prestar socorro.

A partir do atendimento à cena do crime, uma série de diligências foram empreendidas por equipes da DH. No início da noite desta quinta-feira (8), com o apoio da Guarda Municipal de Joinville, o veículo foi localizado em um condomínio na zona norte da cidade e o condutor preso. Em seu apartamento foram encontradas substâncias entorpecentes. No interior do veículo, foram encontradas garrafas de cerveja.

A motivação segundo o autor foi uma discussão de trânsito. O histórico do preso é revelador, nos últimos dois anos ele promoveu pelo menos três brigas no trânsito que evoluíram para crimes de lesão corporal, dano e ameaça.

Autuado em flagrante, o homem será levado à audiência de custódia que decidirá sobre a manutenção de sua prisão.