Pular para o conteúdo
Polícia Civil de Santa Catarina

No Rio Grande do Sul, Polícia Civil realiza buscas e recupera videogame roubado em Criciúma

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC Criciúma), recuperou um videogame subtraído em roubo ocorrido em Criciúma. O aparelho foi localizado em uma residência no interior gaúcho.

A equipe de investigadores cumpriu buscas em residências na cidade de Torres. Após diligências, o dispositivo foi localizado em área rural no município de Dom Pedro de Alcântara. As investigações seguem em andamento para apuração de autoria do roubo e de outros receptadores.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.