Nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), cumpriu mandado de prisão, expedido em desfavor de uma mulher pelo crime previsto no art. 2° da Lei 12.850.
Ciente do mandado de prisão em seu desfavor, a mulher, considerada liderança feminina de facção criminosa atuante no Estado do Amapá, evadiu-se, vindo a se esconder no estado de Santa Catarina.
Policiais Civis do Amapá solicitaram apoio para localização e captura da então foragida à DECAP/DEIC. Após diversas diligências investigativas e troca de informações, foi possível descobrir o paradeiro da mulher, sendo acompanhada pelas equipes da delegacia especializada e abordada momento que saía de uma residência situada no interior do Município de Palhoça.
A DECAP/DEIC reforça o seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades policiais do Estado no auxílio à captura de foragidos.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.