Em Itajaí, Polícia Civil conduz cinco suspeitos por cambismo em jogo da Copa do Brasil

Na noite da terça-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Itajaí, deflagrou operação de combate à prática de cambismo durante o jogo da Copa do Brasil entre os clubes Vasco da Gama e Marcílio Dias. Durante a ação, cinco pessoas foram flagradas comercializando ingressos do evento a preços superiores ao estampado nos bilhetes.

No total foram apreendidos 10 ingressos e máquinas de cartão de crédito utilizadas para recebimento dos valores. Os suspeitos foram conduzidos para lavratura de Termo Circunstanciado pelo crime de cambismo do Estatuto do Torcedor e, após os procedimentos de praxe, liberados.

A operação contou com participação de diversas unidades da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Itajaí (DIC, SIC, NOC e CPP).