Polícia Civil de Santa Catarina

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de dois suspeitos do roubo de um posto de combustível em Tubarão

As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão e da agência de inteligência, na manhã da quarta-feira (28), deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a dois mandados de prisão decorrentes da investigação de um roubo ocorrido no início deste mês.

Após cerca de 20 dias de investigação, a DIC de Tubarão e a agência de inteligência identificaram dois dos autores de um roubo ocorrido no dia 4 de fevereiro deste ano, por volta das 15h45min, em um posto de gasolina situado no bairro São Cristovão, em Tubarão. Na oportunidade, um indivíduo desembarcou de um veículo nas proximidades do posto, foi até o local, ameaçou funcionários com uma faca e subtraiu o dinheiro que estava no caixa.

A Polícia Civil instaurou o competente inquérito policial e, com importantes informações oriundas da Polícia Militar, acabou por identificar dois indivíduos que participaram do assalto, tendo o Delegado de Polícia que preside a investigação, após a colheita de robusto conjunto probatório, representado pela prisão preventiva dos dois suspeitos identificados e pela expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido na casa deles.

Na manhã de hoje (28), uma equipe composta por policiais civis e militares deu cumprimento às ordens judiciais, sendo ambos os autores presos. Ademais, durante as buscas na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam a bermuda e a faca utilizadas pelo autor no momento do fato, duas buchas de cocaína, além de outros elementos de convicção.

Um dos suspeitos já se encontrava preso por crime relativo à violência doméstica e o outro, capturado em sua casa, após os procedimentos de Polícia Judiciária, foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo