Na quarta-feira (28), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da sua Divisão de Investigação Criminal, deflagrou operação policial no bairro Vila Vitória, em Laguna, e realizou a maior apreensão de crack já registrada no município.
De acordo com as apurações, um indivíduo vinha escondendo em sua casa grandes porções de crack, todas pertencentes a uma organização criminosa instalada no bairro e destinadas à distribuição em diversos pontos de venda da cidade.
Por essa razão, policiais civis munidos da competente ordem judicial, adentraram no local e encontraram e apreenderam, no interior desse depósito, cerca de 5 kg de crack, embalados em 5 tijolos. Se fracionada fosse, a droga renderia aproximadamente 25.500 pedras de crack, as quais renderiam, no varejo, aproximadamente R$255.000,00 de lucro.
Trata-se da maior apreensão de crack já registrada no município de Laguna e um duro golpe no crime organizado da cidade. Dessa operação, um homem restou preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo-o encaminhado, logo após, ao Presídio de Laguna.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.