A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Especializada em Combate à Corrupção (1ª DECOR/DEIC) deflagrou nesta quinta-feira (07) a operação denominada como “Dissidentes”, visando dar cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão nos municípios de Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça e Governador Celso Ramos.
O objetivo da ação é angariar elementos relacionados a pessoas físicas e jurídicas, que estariam realizando o pagamento de vantagens indevidas para agentes públicos do Poder Executivo de Santo Amaro da Imperatriz em troca da celebração de contratos com a municipalidade. Após a finalização das diligências o material apreendido será analisado pelos agentes e servirá de base para a instrução do Inquérito Policial, cuja tramitação segue sob sigilo.
A operação contou com a participação de cerca de 60 policiais civis, das unidades de combate à corrupção do estado (DECOR) e das Delegacias da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.